sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vítima de Bullying | História de Casey Heynes


A Emocionante Entrevista Com Casey Heynes


Casey Heynes aos 16 anos se tornou uma sensação global da Internet depois que ele foi filmado pegando um valentão no pátio da escola e jogando-o no chão depois de ser repetidamente atingido no rosto por estar "acima do peso''.

Durante uma entrevista na Current Affair, Casey Heynes disse que foi intimidado quase todos os dias na escola e até mesmo pensou em suicídio um ano atrás, quando os insultos tornaram-se frequentes.

"Eu comecei a me colocar para baixo e toda a porcaria só ficava acumulando,'' disse ele.
 
"Foi quando eu comecei a pensar em suicídio.''

Casey disse na entrevista que estava sendo alvo de uma nova gangue de sete estudantes, quando foi atacado por Ritchard Gale.

Contra a parede sem ter para onde ir, Casey foi socado por várias vezes até que ele levantou o valentão de 12 anos sobre os ombros e jogou no chão.

A filmagem foi capturado por um outro aluno, que filmou o incidente em seu telefone celular e, em seguida, ele postou no YouTube.

Casey disse que foi um desabafo depois de três anos sendo atacado verbalmente e fisicamente por outros estudantes.

"Eles costumavam me bater na parte de trás da cabeça e falavam que eu era um gordo."

"Eu nunca reagir dessa forma antes, mas tudo foi construído dentro de mim há três anos..."

Casey têm mais de 230 mil seguidores. E foi rotulado "A Herói".

Um blogueiro, Wayne McCoy, disse minutos após a entrevista televisiva: "Você inspirou um monte de crianças que estão sendo intimidadas. Vo
cê mudou vidas."

Tanto Casey Heynes e Ritchard Gale foram suspensos pela escola após o incidente, bem como o aluno que filmou em seu telefone móvel.  


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Por: Andrei Linhares 
Data: 16 de Novembro de 2012 
Horário: 21:29:42 PM
-------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários: